terça-feira, agosto 31, 2010

Surfwear.

Buscando aquela paisagem super Havaí, me vem na cabeça : Surfwear.  É aquele estilo esportivo, muito usado por surfistas e em muitos editoriais de moda praia. É bastante descontraído e divertido, mas sempre é tendência.

Há um tempo atrás, a linda e diva Blake Lively, posou de surfista para a Vogue. E como sempre arrasou.






Reparem também nos visuais masculinos
Booooys, vejam para se inspirarem.




Desfile em Milão.







E as mulheres também podem e devem entrar nessa onda.







Cameron Diaz.

Se eu não tivesse o problema de sinusite, eu iria me dedicar bastante para aprender nadar melhor e depois surfar, porque é um esporte lindo e o estilo surfwear fica super sexy e descontraído.
Será que combina comigo ?

Kiss Kiss
Jamille Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário