segunda-feira, agosto 23, 2010

Looks de viagens.

As vezes me pego vendo fotos de viagens das pessoas. Eu amo viajar, bom, quem não gosta?
Mas até mesmo viajando temos que pensar no visual.  Maquiagem, protetor solar, protetor labial, cremes para o corpo e cabelo... tudo isso é importanto, mas o look é mais.



                                                                         Disney

Look básico. Geralmente as pessoas vão no verão. Use jeans ( preferência aos shorts), t-shirts, chinelos havainas ou qualquer sandália rasteirinha, tênis, mochila ou bolsa. E leve também uma roupa um pouquinho mais chique, para os eventos noturnos. Mas não esqueça que em qualquer lugar um casaquinho é preciso, porque o tempo pode mudar né.


















                                                               Bariloche ( Argentina)


Bom Bariloche lembra... neve. Para esquiar deve-se usar a roupa mais quente que tiver. Calça de lá ou moletom, casaco impermeável, bota também impermeável, gorro ou uma touca bem fofa e luvas.  Já para a cidade, dá pra variar com uma calça jeans, e o resto não precisa ser impermeável, já que você não estará caindo na neve.











                                  


 






Caribe


A primeira coisa que se deve colocar na mala é o biquini. Além dele, várias roupas leves, com cores e algumas saidas de praia. Óculos de sol, chapéus bem lindos, e bastante protetor solar.





Adooooro oncinha.








Aproveitem todas essa viagens com muito estilo e glamour.

Kiss.

Jamille Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário