terça-feira, março 22, 2011

Assim não !

Me desculpem por estar sumida, mas agora prometo que estarei sempre aqui,rs.

Vim falar de um assunto muito importante para as mulheres; o corpo. A maioria delas ( inclusive eu), vê aquelas mulheres lindas ,glamurosas e magras e pensa " quero ser assim", mas o problema é o exagero. Aquela barriga das modelos da Victoria's Secret me deixa louca *-*
Mas essa obsessão pelo corpo magro está fazendo mal a muitas pessoas, inclusive as famosas, que já eram magras, mas por causa do estereótipo estão horríveis.
Eu sou magra, mas cuido de mim pra continuar do jeito que estou. Eu faço dança e preciso me alimentar bem pra não emagrecer muito e ficar o oposto do que eu quero.
Resumindo, isso abaixo é péeeeeeeeessimo :













Meninas, vocês podem ser magras ou gordinhas, o que importa é a medida certa e que não afete o principal que é a saúde. Sem saúde, todos ficam feios.


Kiss Kiss
Jamille Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário