sexta-feira, dezembro 17, 2010

the fashion of the blondes.

Hoje meu post combina comigo : Loiras. Eu ainda vou falar das morenas e das ruivas, mas tenho que começar falando das loooiras lindas fashionistas porque a dona desse blog é loira né, haha. São váarias, cada uma com seu estilo e tom de loiro. Então vai aí 4 das fashionistas mais lindas do mundo.


Blake Lively : Elegância é seu sobrenome. Clássica, sexy e cheia de glamour, Blake esbanja charme. Algumas peças masculinas misturadas com peças curtas, e decotes, fazem da Blake uma das loiras mais sexys de todas.



No tapete vermelho, sem dúvida ela usa vestidos bastante sensualidade, chamando a atenção de todos e causaando inveja.


E esse cabelo ? Tá, é meu sonho, haha.





Avril Lavigne :  Atitude é seu sobrenome. Ela é muito rock. Preto com um pouco de rosa, tachas, xadrez e caveiras. Avril mistura o rock com aquela atitute de menininha rebelde.



No tapete vermelho Avril usa vestidos lindos, mas nunca deixando seu estilo adolescente rebelde de lado.




O cabelo dessa rockeira é um loirão bem liso com mechas coloridas paara representar seu estilo, apesar que há um tempinho atrás ela estava sem as mechas.




Pra quem quer o cabelo igual ao dela entreem aqui : Capricho


Ke$ha :  Moderna é seu sobrenome. Ela está sempre inovando e tentando criando moda. Eu até gosto desse seu estilo despojado, mas ela as vezes exagera.

Preto, tachas, brilhos,botas e cabelo desarrumado, são marcas registradas da Ke$ha.



Nos eventos mais chiques ela ousa ainda mais. Vestidos estranhos diferentes e maquiagem inovadora. Além dos acessórios mais inusitados.




 E o seu cabelo... Bom, é diferente né?! Eu gosto da cor, mas acho que esse look despojado é um exagero e acaba se tornando nada higiênico. Mas tem gente que curte. Eu não tenho noção do que ela faz pra ele ficar assim, mas acredito que ela deva acordar, não pentear o cabelo e ainda sacudir bastante, hahaha.  Brincadeirinha tá ? Na verdade ela já tem esse cabelo ondulado, então é fácil sacudir bastante e deixá-lo assim, mas deve ter alguma pomada para fazer esse aspecto mais sujinho.






Gwen Stefani : Urbano é seu sobrenome. Seu estilo é um mix. Do hip-hop ao vintage, Gwen sabe misturar e criar looks bem variados e diferentes, mas uma coisa ela não abandona; seu loiro lindo platinado e seu batom vermelho.




E nos eventos sua frase seria " Ou ame ou odeie".




O cabelo da Gwen é liiiindo demais. Loiro platitando e hidratado. É o cabelo dos sonhosn é?!




Bom, por hoje minha matéria está encerrada. Depois farei sobre morenas e ruivas e vou repetindo nessa ordem. Espero que tenham gostado.


Kiss Kiss

Jamille Aquino.

Um comentário:

  1. olá eu e minha amiga fizemos um blog e gostamos muito do seu.Queriamos que você entrasse no nosso para dar sua opinião, se gostar, pedimos que patrocine, ficariamos muito honrradas...

    beijos

    ResponderExcluir