domingo, novembro 07, 2010

happy birthday to me.

Bom, dia 05/11/10 eu completei meus 16 anos. \o/ \o/.  E para variar fizeram uma festinha surpresa pra mim, mas eu como sou desconfiada, já tinha sacado mais ou menos o tema. Foi uma mistura de Halloween com a minha diva Marilyn Monroe.
Minha maior surpresa foi o meu bolo, que ficou lindo de morrer *-*

São nessas horas que eu vejo quantas pessoas me amam. Obrigada a todos.








Agora vamos aos looks.


Thais Sant'anna


Lohanna Candoni



Maria Gabriella Suzart 

a foto ficou menor :(
E eu, Jamille Aquino




 





Agradeço a minha família (fato), ao meu B.B e aos meus amigos. Obrigada a todos e amo vocês.


faltou meu irmão.

E agora, uma das melhores partes: presentes.


Para aumentar meu vício,rs.



Quem quiser ver mais, veja no blog Fromgabis's blog, da minha amiga Maria Gabriella Suzart.

Kiss Kiss
Jamille Aquino.

2 comentários:

  1. ooi! vim parar no seu blog por acaso e não posso deixar de perguntar: vc também é apaixonada pela marylin, acertei?
    passa no meu blog pra gente trocar umas figurinhas!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir