segunda-feira, outubro 25, 2010

Delícias para usar.

Passando esses dias pelo site Just Lia, vi uma matéria sobre a marca de acessórios Pokkuru e me apaixonei totalmente. Ela foi criada pela Kinia Kuroiva, nascida na Polônia,mas atual moradora de São Paulo. Eu fiquei super encantada com o seu trabalho, porque para fazer o que ela faz tem que ter muuuuito talento e criatividade.
Além de nos enfeitar, nos dá uma vontade looouca de comer.
































Bom, pra verem mais desses incríveis acessórios entrem no blog da loja Pokkuru.

Beijos
Jamille Aquino.

3 comentários:

  1. Ain, eu quero um, como faço pra comprar amiga?

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI!
    Fofíssimos e dão uma fome...
    hweiuheiheiehieuh

    http://rosaslunares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostaram. Para comprar é só visitar o site e procurar contato com a criadora. Eu tbm estou louca por um.

    ResponderExcluir