terça-feira, setembro 28, 2010

Gordinhas Lindas

Bom, na minha família existe uma grande quantidade de pessoas acima do peso, tanto da minha família por parte de pai como da minha família por parte de mãe.
Eu fico muito chateada na hora em que entro em certas lojas e reparo que roupas para as gordinhas parecem de pessoas idosas. São raras as lojas que vendem roupas que sejam tendência.
Há alguns anos atrás era ainda pior, hoje pelo menos conseguimos ver em desfiles modelos GG, como foi o caso da Semana de Moda de NY.
Então esse post é para vocês, gordinhas lindas se sentirem ainda melhor.




Decote para vlorizar o seios e mangas para esconder os braços.

Decotes sempre em V.


A blogueira do   http://fatshionable.com/

A blusa preta emagreceu, saia valorizou as pernas e o salto alongou a silhueta.

A blusa comprida alongou, a calça preta emagreceu e o blazer escondeu os braços.

O modelo da blusa alongou e disfarçou a barriga.


Minha mãe linda do blog  http://burguesinha-sa.blogspot.com/


O vestido alongou e o decote valorizou os seios.

Como vocês viram, nem sempre as estampas engordam. Experiemente e escolha a roupa que melhor fica em você, mas lembre-se de valorizar seu corpo.

Kiss Kiss
Jamille Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário